10 METAS PARA O ANO NOVO! VAMOS CONFERIR?

10 METAS PARA O ANO NOVO! VAMOS CONFERIR?

Delícias cremosaaas, Feliz Ano novo!!!!! Que sensação boa essa de “página virada”, não é mesmo??? Por mais que seja apenas uma data comercial, uma mudança no calendário, a gente faz planos pensando que tudo será diferente no ano que se inicia, não é??

2016 foi um ano bem equilibrado, né???

Aconteceram muitas coisas ruins, desde a nossa política até o nosso esporte, perdemos pessoas especiais, enfrentamos perigos no nosso dia a dia como cidadãos, mas o mais importante aconteceu: NÓS RESISTIMOS!!!!

2016 foi um ano de recomeço pra mim. Eu pude sair da minha zona de conforto, enfrentar diversos problemas, passar por situações que pensei que iriam me derrotar, e um recado aqui:

EU SOBREVIVI!

E eu costumo fazer algumas metas todos os anos, e resolvi trazer elas pra cá, pra gente poder compartilhar juntos nossos desejos para o novo ano, e ver, no final de 2017, se conseguimos cumprir pelo menos metade delas!!!!

Vamos às metas para esse ano novo???

1) ECONOMIZAR – Nossa senhora do dinheiro contado, que pessoas mais gastadeira eu sou. E o pior de tudo, que depois que eu gasto, eu fico com remorso eterno. Então pra esse novo ano, vou tentar gastar menos com coisas supérfluas, e guardar mais dinheiro pro futuro.

2) NÃO TRETAR NA INTERNET – Em 2016 eu evoluí bastante no quesito TRETA ONLINE, e pra 2017 eu quero manter o ritmo. Nada de comentar posts preconceituosos, vamos apenas excluir ou bloquear gente escrota.

3) EVITAR PESSOAS TÓXICAS – Esse item aqui está diretamente ligado ao item 2, mas também acontece fora da internet. Uma das minhas grandes metas para 2017 é evitar pessoas que diminuam meus esforços, que queiram fazer eu me sentir uma pessoa inferior.

4) PASSAR MAIS TEMPO COM AMIGOS E FAMILIARES – Esse ano foi bem complicado para conciliar agenda, trabalho, estudo e um tempo de lazer com amigos e familiares. Espero que em 2017 eu consiga ter mais tempo para estar em reuniões, festas, ou em um dia qualquer ir visitar alguém querido.

5) MUDAR DE CASA – Passei 2016 todo morando num apê super conturbado, com alguns vizinhos estranhos, e agora minha meta é morar numa casa, com quintal pra cachorra poder brincar, pra poder fazer churrasco, e andar de calcinha sem ter ninguém tomando conta.

6) TERMINAR A GRADUAÇÃO – No meio de 2016 eu tranquei as duas faculdades que fazia, e uma das minhas metas é pelo menos conseguir concluir um dos cursos!!!! (O de RH, pra ser mais exata! hahaha)

7) RASPAR A CABEÇA – Um desejo, desde 2014, é cortar meu cabelo bem curto mesmo, para doar meu cabelo para o hospital do câncer.

VOLTAR A DANÇAR / VOLTAR AO PILATES – A rotina fez eu me afastar das coisas que eu mais gostava, então pra 2017 uma das minhas metas é voltar a dançar e voltar ao Pilates.

9) BOTAR UM PIERCING NO NARIZ – Eu tô estendendo esse desejo há anos, e um dos motivos de não colocar o piercing é porque minha mãe nunca deixou! HAHAHAAHAHAHA Então pra 2017 eu vou tentar convencer minha mãe de deixar eu botar um piercing no nariz.

10) CUMPRIR MINHAS METAS – HAHAHAHAHA Sim, foi uma piadinha com as outras metas de outros anos e que não consegui cumprir!!!

E você? Fez alguma meta pra 2017??? Conta pra mim nos comentários.

Aproveitem e passem lá no canal pra ver o primeiro vídeo do Ano

E não esqueça de curtir e compartilhar esse vídeo com os amigos!!!

TWITTER

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

SNAPCHAT: grandestima

Beijo, Beijos!!!

Comente com Facebook:



Related Articles

Vestido e tênis! Eu também aprovo – MINHAS ESCOLHAS

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por tênis, principalmente os branquinhos da Beira Rio, né??? Aí um dia eu

As melhores cantoras Gordas, meu BEM!

Estava vendo uns vídeos no Youtube, me deparei com uma cantora internacional que foge aos padrões de magreza da sociedade:

DICAS DA THAIS: POSTHAUS em Promoção!

Maravilhosasssssssssssss, vim contar um BABADO forte pra vocês!!!!! Tem promoção lá no site POSTHAUS! Várias ~BRUSINHAS~, ~CASAQUÍNEOS~, com precinhos que

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*