10 METAS PARA O ANO NOVO! VAMOS CONFERIR?

10 METAS PARA O ANO NOVO! VAMOS CONFERIR?

Delícias cremosaaas, Feliz Ano novo!!!!! Que sensação boa essa de “página virada”, não é mesmo??? Por mais que seja apenas uma data comercial, uma mudança no calendário, a gente faz planos pensando que tudo será diferente no ano que se inicia, não é??

2016 foi um ano bem equilibrado, né???

Aconteceram muitas coisas ruins, desde a nossa política até o nosso esporte, perdemos pessoas especiais, enfrentamos perigos no nosso dia a dia como cidadãos, mas o mais importante aconteceu: NÓS RESISTIMOS!!!!

2016 foi um ano de recomeço pra mim. Eu pude sair da minha zona de conforto, enfrentar diversos problemas, passar por situações que pensei que iriam me derrotar, e um recado aqui:

EU SOBREVIVI!

E eu costumo fazer algumas metas todos os anos, e resolvi trazer elas pra cá, pra gente poder compartilhar juntos nossos desejos para o novo ano, e ver, no final de 2017, se conseguimos cumprir pelo menos metade delas!!!!

Vamos às metas para esse ano novo???

1) ECONOMIZAR – Nossa senhora do dinheiro contado, que pessoas mais gastadeira eu sou. E o pior de tudo, que depois que eu gasto, eu fico com remorso eterno. Então pra esse novo ano, vou tentar gastar menos com coisas supérfluas, e guardar mais dinheiro pro futuro.

2) NÃO TRETAR NA INTERNET – Em 2016 eu evoluí bastante no quesito TRETA ONLINE, e pra 2017 eu quero manter o ritmo. Nada de comentar posts preconceituosos, vamos apenas excluir ou bloquear gente escrota.

3) EVITAR PESSOAS TÓXICAS – Esse item aqui está diretamente ligado ao item 2, mas também acontece fora da internet. Uma das minhas grandes metas para 2017 é evitar pessoas que diminuam meus esforços, que queiram fazer eu me sentir uma pessoa inferior.

4) PASSAR MAIS TEMPO COM AMIGOS E FAMILIARES – Esse ano foi bem complicado para conciliar agenda, trabalho, estudo e um tempo de lazer com amigos e familiares. Espero que em 2017 eu consiga ter mais tempo para estar em reuniões, festas, ou em um dia qualquer ir visitar alguém querido.

5) MUDAR DE CASA – Passei 2016 todo morando num apê super conturbado, com alguns vizinhos estranhos, e agora minha meta é morar numa casa, com quintal pra cachorra poder brincar, pra poder fazer churrasco, e andar de calcinha sem ter ninguém tomando conta.

6) TERMINAR A GRADUAÇÃO – No meio de 2016 eu tranquei as duas faculdades que fazia, e uma das minhas metas é pelo menos conseguir concluir um dos cursos!!!! (O de RH, pra ser mais exata! hahaha)

7) RASPAR A CABEÇA – Um desejo, desde 2014, é cortar meu cabelo bem curto mesmo, para doar meu cabelo para o hospital do câncer.

VOLTAR A DANÇAR / VOLTAR AO PILATES – A rotina fez eu me afastar das coisas que eu mais gostava, então pra 2017 uma das minhas metas é voltar a dançar e voltar ao Pilates.

9) BOTAR UM PIERCING NO NARIZ – Eu tô estendendo esse desejo há anos, e um dos motivos de não colocar o piercing é porque minha mãe nunca deixou! HAHAHAAHAHAHA Então pra 2017 eu vou tentar convencer minha mãe de deixar eu botar um piercing no nariz.

10) CUMPRIR MINHAS METAS – HAHAHAHAHA Sim, foi uma piadinha com as outras metas de outros anos e que não consegui cumprir!!!

E você? Fez alguma meta pra 2017??? Conta pra mim nos comentários.

Aproveitem e passem lá no canal pra ver o primeiro vídeo do Ano

E não esqueça de curtir e compartilhar esse vídeo com os amigos!!!

TWITTER

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

SNAPCHAT: grandestima

Beijo, Beijos!!!

Comente com Facebook:



Related Articles

5 TABUS NA HORA DO SEXO – DICAS DA THAIS

Vamos começar a Semana Bem?!?!?!? Hoje eu vim falar sobre como DESCONSTRUIR DE FORMA FÁCIL 5 TABUS NA HORA DO

Luxo Garimpado… Por que não?

Hoje a postagem é um pouco longa, mas vale a pena a reflexão!!!! Quem não conhece a Anitta? A menina

PORQUE E PARA QUE ME TORNEI UM INFLUENCIADOR DIGITAL – PROJETO DREAMS HOUSE

ESSE POST FAZ PARTE DO PROJETO DREAMS HOUSE Quando eu decidi criar o blog, eu nunca imaginei que um dia

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*