5 TABUS NA HORA DO SEXO – DICAS DA THAIS

5 TABUS NA HORA DO SEXO – DICAS DA THAIS

Vamos começar a Semana Bem?!?!?!? Hoje eu vim falar sobre como DESCONSTRUIR DE FORMA FÁCIL 5 TABUS NA HORA DO SEXO, principalmente aqueles questionamentos que nós temos enquanto estamos na intimidade com nosso(a) parceiro(a).

Quem nunca teve aquela “ansiedade” ou “medinho” do que vai acontecer antes do sexo? Então, vem comigo ver essa lista e DESENCANA, porque SEXO é muito bom, feito com carinho e consciente tem que ser APROVEITADO!

 O que será que ele/ela vai achar do meu corpo?

Sério mesmo que esse é o seu medo?  Olha, se ele/ela está com você é porque houve algum tipo de envolvimento e atração, certo? E pode ter certeza que ele/ela não vai achar que seu corpo vai diminuir depois que você ficar nua, ele(a) tem noção do tamanho do seu corpo, e se chegou aonde chegou, baby, O NEGÓCIO É APROVEITAR!

Luz acesa ou apagada?

USA A LUZ COMO VOCÊ QUISER, porque SIM!  Luz acesa, apagada, meia luz, luz vermelha, tanto faz, o importante é curtir! Pra você que fica encanada com esse lance de fazer sexo com a luz acesa, primeiro me diga o motivo, é por vergonha do seu corpo???? VOLTE LÁ NA PRIMEIRA DICA  e leia até ela fixar na sua cabeça! Mas, oh, a gente não tá condenando quem curte uma luz apagada não, viu! HAHAHAHAHAHAHA O importante é o SEXO SER BOM, O(A) PARCEIRO(A) SER CONFIÁVEL E VOCÊ ESTAR AFIM!

E se o pênis dele não encaixar?

Por Incrível que pareça, já ouvi esse questionamento (e já me questionei também!). Somos gordas(os), temos barriga, nossas pernas são grossas, mas isso não nos impede de NADA! É tudo uma questão de jeito, gente! E se o cara for GENTIL, CAVALHEIRO, ATENCIOSO, E TIVER HABILIDADES NAS PRELIMINARES, o tamanho pênis é o de menos, gatas(os)!

 Ele(a) também é Gordo(a), e agora?

Ué,gente, e agora??? E AGORA SE JOGA NÉ! Se você está se referendo aos dois corpos gordos, ao encaixe, oh, sério, volta lá na dica 3, ela também serve como dica para encaixes corporais! Procure alguém que te dê atenção, seja paciente, tenha habilidade com preliminares e vai curtir o momento! Quem foi que afirmou que dois gordos não podem fazer sexo realmente estava MUITOOOOOOOOO de mal com a vida!

 E se eu não conseguir a “tal” Posição?

E porque se culpar achando que quem tem que dar um jeito pra se encaixar em posição é você?!?! Já parou pra pensar em alguns fatores que podem interferir em certas posições? ALTURA, O PESO DOS DOIS, FLEXIBILIDADE, e diversas outras coisas! Na relação a gente precisa pensar JUNTO, tentar resolver, jogar limpo e fazer da forma que seja bom pros dois! Não é porque você não se adeque em algumas posições que seja preciso fazer daquele momento desagradável.
É muito fácil se cobrar, para com essa mania de querer “perfeição” até na hora do sexo!

5 TABUS NA HORA DO SEXO - Marcela Boto

Ali é o momento em que os corpos e as almas estão NUAS, desfrutando da intimidade e do prazer da relação! Aproveite o momento para experimentar boas sensações, pra esquecer os estresses da vida, pra deixar de lado toda a negatividade!

Foca no AMOR E VAI… E desencana, pow!

Siga-nos nas redes sociais

TWITTER

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

SNAPCHAT: grandestima

Beijo, Beijos!!!

Comente com Facebook:



Related Articles

VAMOS ECONOMIZAR EM 2017 – DICAS DA THAIS

Oi, delícias cremosas!!!! Estamos iniciando um novo ano, fazendo coisas novas e caso vocês não tenham lido, eu fiz algumas

10 MOTIVOS PARA NAMORAR UMA GORDINHA!

Eu estava passando pelo facebook essa semana e deparei com um texto chamado “10 MOTIVOS PARA NAMORAR UMA GORDINHA!”, cliquei

AMOR EM CURVAS – Por Marcela Boto Fotografia

Oi, Maravilhosas! Estão bem??? Hoje eu vim mostrar um grande presente que ganhei da Marcela Boto, uma grande amiga e

No comments

Write a comment
  1. Karen Chagas
    Karen Chagas 22 junho, 2015, 19:35

    “ele(a) tem noção do tamanho do seu corpo, e se chegou aonde chegou, baby, O NEGÓCIO É APROVEITAR!”
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreiiiiii!!
    Tô amando tudo isso!!

    Reply this comment

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*