Cabelo, cortar ou não cortar??? – DICAS DA THAIS

Cabelo, cortar ou não cortar??? – DICAS DA THAIS

Qual a primeira coisa que você pensa quando decide mudar o visual? Quando decidimos mudar a nossa aparência, mais especificamente seu cabelo.

A gente acaba externando um pouco do que está dentro de nós: A vontade de mudar.

Mas muitas mulheres querem mudar mas ficam com receio, e daí aqui a gente recebe muitas perguntas do tipo: Cortar ou não Cortar o cabelo, o que faço???

Cabelo, cortar ou não cortar - DICAS DA THAIS

Muitas pessoas carregam em seus estilos as suas personalidade, e o nosso cabelo também reflete boa parte dela. Eu, particularmente, quando decidi mudar meu cabelo, foi por causa de um momento difícil que atravessei no ano de 2013, e tudo o que eu queria era me olhar e enxergar alguém diferente.

E eu comecei pelo CABELO.

Eu tinha um cabelão na cintura, que eu fui cultivando durante quase 24 anos, apenas “cortando as pontinhas”, e o dia que decidi cortar foi BEM RADICAL.

Cabelo, cortar ou não cortar - DICAS DA THAIS

Uma dica pra você que quer cortar: MENOS É SEMPRE MAIS. Se você ainda tem medo de cortar muito, vai aos poucos, vai idealizando o cabelo mais curto, faz um corte um pouco mais ousado mas que não seja tão RADICAL.

Mas se você quiser RADICALIZAR DE VEZ, meu bem, se joga e joga o cabelão pra rolo!!!

Eu dei um espaço de dois anos até sair do comprimento nos ombros e passar para o cabelo curto. Às vezes sinto muita vontade de deixar o cabelo crescer de novo, mas aí chega o verão e bate aquele calor na nuca, NOSSA SENHORA DAS CACHEADAS, não há ser humano que resista!!!

E tem mais, gente, cortar o cabelo vai muito além da estética, a gente precisa pensar na saúde capilar, nos cuidados com os fios e com o couro cabeludo, e PRINCIPALMENTE, procurar um bom profissional que cuide dos nossos cachos com amor!!!

Cabelo, cortar ou não cortar - DICAS DA THAIS

E desse assunto eu entendo MUITO BEM!!!

Atuo no Rio de Janeiro com cuidados capilares das crespas e cacheadas, com assessoria de tratamentos, cortes à seco e análise capilar. Você pode marcar o seu horário através do WhatsApp (21) 974081876, através do nosso e-mail: thais@grandestima.com.br e no meu Facebook pessoal: Thais Ulrichsen

Espero que vocês tenham gostado dessas DICAS e se quiserem cuidar do cabelinho de vocês, NÃO HESITEM em me procurar!!!

TWITTER

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

SNAPCHAT: grandestima

Beijo, Beijos!!!

Comente com Facebook:



Related Articles

Como foi o Blog GrandEstima na Record

A chamada da matéria diz: “UMA JOVEM OBESA RESOLVEU DAR UM BASTA NO PRECONCEITO!”, e alguns amigos logo falaram para

PLAYLIST PESADONA: MÚSICA DE CHURRASCO

Oi, pessoal! Tem um vídeo novo no canal, e vocês podem conferir uma playlist super legal de músicas que tocam

DIA DOS NAMORADOS!

  Doze de Junho, dia dos namorados, dia de expressar todo o sentimento pela pessoal especial que escolhemos para participar

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*