Luxo Garimpado… Por que não?

Luxo Garimpado… Por que não?

Hoje a postagem é um pouco longa, mas vale a pena a reflexão!!!!

Quem não conhece a Anitta? A menina que saiu de Honório Gurgel, subúrbio carioca, e conquistou as paradas de sucesso com suas músicas???

Anitta é uma das artistas mais comentadas da atualidade, seja por suas músicas ou pelas suas declarações!

Digamos que eu seja uma daquelas pessoas que sentem vergonha alheia por algumas declarações dela, mas que não perde a chance de dançar “Show das Poderosas”, ou seja, se estiver certa eu vou apoiar, se estiver errada eu vou falar!!!

Acho que a Anitta merece todo o sucesso que tem conquistado, e é gente como a gente, erra também!

A verdade é que pegaram a menina pra malhar o Judas essa semana. Tudo por conta do vestido que ela usou no casamento do Thiaguinho e da Fê Souza, que custou (supostamente) R$79,90 e é da coleção VERSACE PARA RIACHUELO.

Tem muita gente falando que ela encheu a boca pra falar que era VERSACE e não disse que era da coleção de loja de departamento. Levantei algumas questões sobre isso:

QUEM FOI QUE DISSE QUE NÃO PODE USAR VESTIDO DE LOJAS DE DEPARTAMENTO?  

Gente, por favor, né? saiam dessa que “Você vale o que você tem!”, isso não vai te levar a lugar nenhum!

O vestido da Anitta tinha um caimento perfeito, tecido de qualidade e ela completou com acessórios bem legais!!!! Vamos lembrar que, quem tinha que chamar a atenção no casamento eram os noivos!!!!!

TANTO FAZ O VALOR – Vou falar uma coisa pra vocês: Eu tenho PAVOR de roupa carérrima, principalmente as do seguimento PLUS SIZE.

Pagar 300 Dilmas em um vestido de malha mal acabado?

Sim, já vi em alguns sites e lojas especializadas! TÔ FORA!

PESQUISAR É A ALMA DO NEGÓCIO –  Sou uma “compulsiva” por comprar roupas e sapatos. Todo mês eu compro algumas peças, diversificando entre o Chique e o Casual.

Um bom exemplo disso foi o casamento do meu primo. Foi num sábado de dia, num salão aberto, a noiva usou um vestidinho mais curto e o noivo estava de Bermudão (FOI INCRÍVEL!!!).

Nesse dia eu usei um vestido Cinza que custou nada mais que TRINTA REAIS! Sim, trinta reais por um tecido BOM, BONITO e indicado para a ocasião!

Luxo Garimpado... Por que não?

Vestido Utilizado no Casamento e a Roupa dos Noivos.

A MODA (E A MÍDIA) SÃO MUITO CRUÉIS! – Sim, procure estar fora dos padrões da moda pra você ver!!! Sabemos como é, não é mesmo????

Somos impulsionadas a comprar roupas ruins pois acreditam que nossos corpos não podem vestir a mesma coisa que os mais magrinhos!

Esteja na mídia e faça alguma coisa que contrarie tudo o que você, de alguma forma, ajuda a sustentar! Você vira motivo de piada, de colunas de “conselheiros de moda” com o título negativo sobre “O QUE NÃO DEVE SER FEITO!”.

O casamento do Thiaguinho e da Fê foi um grande exemplo de como a mídia é cruel.

Falaram da Maquiagem “simples” da noiva (Como se ela precisasse de muita coisa!); Falaram da Marisa Orth e sua chegada de Kombi (QUAL O PROBLEMA EM UTILIZAR UM VEÍCULO POPULAR, GENTE!?!!?).

Falaram da Regina Casé e da repetição da roupa que “parecia capa de botijão”. Os veículos de comunicação tratam o artista como alguém que não pode “errar”, ou utilizar algo que queiram!!!

E o pior de tudo é que sustentamos essas imposições, que se fossem feitas conosco, ficaríamos loucos!!!!

Infelizmente as pessoas ainda acreditam que o artista não pode manter características comportamentais da “massa”.

Façam marketing das marcas, mas não usem seus produtos, isso é uma afronta!

Acho importante essa divulgação das grandes lojas de departamentos. Uso C&A, MARISA, LEADER, RIACHUELO E DI SANTINI, e fico muito feliz de saber que a Anitta deu uma passadinha rápida na Riachuelo e ficou algum tempo na fila para pagar!

Ainda que isso seja apenas fruto da minha imaginação e que ela tenha utilizado apenas para fazer marketing!!!

Não sei se fui clara nos meus argumentos, mas resumindo: Que sejamos livres pra escolher o que usar e como usar, sem que outras pessoas atribuam um valor ao que somos, baseado naquilo que temos e o quanto pagamos.

Ainda que falem mal da Anitta por DIVERSOS MOTIVOS, utilizar da escolha dela ( mesmo que ela tenha ocultado de onde era o vestido!) para ridicularizá-la é de uma falta de respeito e bom senso, que faz com que eu pense qual o rumo que as pessoas estão seguindo!?

O que algumas pessoas pensam ao querer impor que o só é bom se for caro? Ou que só vale aquele que tenha muito dinheiro?

Sejamos mais humildes e generosos na nossa caminhada!!!!! Vamos respeitar mais o coleguinha, garanto que a recompensa é BEM MELHOR!!!!

Luxo Garimpado... Por que não?

Espero que tenham curtido esse post, não esqueçam de curtir, compartilhar com os amigos!!!!

TWITTER

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

SNAPCHAT: grandestima

Beijo, Beijos!!!

Comente com Facebook:



Related Articles

Cabelo, cortar ou não cortar??? – DICAS DA THAIS

Qual a primeira coisa que você pensa quando decide mudar o visual? Quando decidimos mudar a nossa aparência, mais especificamente seu

Dançar com a vida!

E quando eu abri meus olhos, lá estava ela. Olhou-me no íntimo da alma, puxou-me para perto e sussurrou no

Partes do meu corpo que eu deveria ODIAR! #SQN

Hoje eu vou listar as partes do meu corpo que eu deveria odiar, porque as pessoas dizem que SIM! Disseram-me pra

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*