Mais que uma história de amor!

Mais que uma história de amor!

Todo mundo curte uma história de amor, né???

Principalmente quando elas são cheias de coisas maravilhosas, e crescem conforme o tempo vai passando!!! Então, hoje eu vim contar pra vocês de uma história de amor que eu VI NASCER, VI CRESCER e VEJO SE MULTIPLICAR cada dia mais.

Essa é a História de amor da Daniele e do Igor.

Mas Thais, quem são!?!?!

CAAAAAAAAAAAAAALMA, Que eu vou contar!!!! HAHAHAHAHAHA

Daniele e Igor são meus amigos desde a infância. Desde aquela época que a gente não fazia a sobrancelha, nem sabia o que é pagar uma conta e já chegava em casa com a comida pronta. Sim, nós somos amigos há 17 anos. Em 2017 completamos 18 anos de amizade (com mais uma galera do amor!!!), e esse ano eles completara 10 anos de namoro. Mais do que isso meu povo. Esse ano eles CASARAM!!!

SIM, CASARAM! Dia 05 de Março foi o grande dia!!!!

Então, voltemos. A Daniele e Igor se conheceram na escola, há 17 anos atrás, e eu tô envolvida nessa história aí. Estudamos por dois anos juntos, e depois que eu saí da escola, a amizade continuou (e virou meio que uma irmandade, considero os dois como grandes irmãos). Eles continuaram estudando juntos até o terceiro ano do ensino médio, e tipo, sempre que a gente podia, o encontro acontecia.

Aniversários, festinhas, festas na escola e coisa e tal.

Nessa escola que eles estudavam rolava sempre uma “feira da ciência”, um evento que contabilizava pontos,e que cada turma tinha um tema e uma tarefa a ser realizada. Na época que estudei lá, nós fizemos um cover de WE ARE THE WORLD – USA FOR ÁFRICA, e foi a sensação da escola. No ano de 2006, a galera tinha que falar sobre DANÇAS, RITMOS MUSICAIS, e eles pegaram essa ideia com maior amor.

Os ensaios sempreeeeeeeeeeeee rolavam na casa da Daniele. E foi lá que o amor começou, gente!!!

Enfim, pra não enrolar muito. Juventude, beijos, outras pessoas, um dia o Igor simplesmente se deu conta que tava procurando o tempo todo uma pessoa pra amar, e a bicha tava do lado dele. SIM, ELA, A DANIELE! 

Enfim², Daniele também tava cansada desses moleques que só queriam safadeza e nada demais (essa parte é por minha conta),e percebeu que também tava afim dele, aí eles conversaram, ficaram, muita gente não acreditou que o namoro ia pra frente, eu ameacei o Igor, disse que se ele magoasse ele eu IA BATER MUITO MUITO NELE, e no final das contas, são dez anos de namoro e ontem, dia 05 de Outubro, eles completam 7 meses de casados!!!!

Sabe uma curiosidade bem legal sobre esse casal????

Eles fizeram o PRÉ WEDDING na Escola onde se conheceram, gente!!!! Quer coisa mais linda e mais romântica que essa???? NÃO EXISTE!!!!

(PAUSA PARA DECLARAÇÃO)

Talvez eles não saibam, apesar de que eu sempre faço questão de demonstrar o quanto eles são importantes pra mim, o quanto me sinto honrada de tê-los por perto, que tenho muito orgulho da história que eles construíram, e que eu os AMO!!!!

Agora vou deixar vocês com um pouco das fotos desse casal, do pré wedding e do casamento, pra vocês apreciarem e verem como eles são LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!

Mais que uma história de amor
Mais que uma história de amor
Mais que uma história de amor

E aí, galera, vocês curtiram essa postagem??? Tem alguma história de amor pra dividir comigo???? Se tiveram mandem uma e-mail para thais@grandestima.com.br, e não esqueçam de compartilhar com os amigos esse post!!!!

Amor verdadeiro existe, gente!!!! Vamos compartilhar AMOR!

TWITTER

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

SNAPCHAT: grandestima

Beijo, Beijos!!!

Comente com Facebook:


Related Articles

Aceitação ou Submissão: Uma Reflexão diária!

Oi, gente linda, tudo bem?! Caso eu ainda não tenha falado, sou uma pessoa muito intensa! Tenho alguns comportamentos um

Luxo Garimpado… Por que não?

Hoje a postagem é um pouco longa, mas vale a pena a reflexão!!!! Quem não conhece a Anitta? A menina

Como o Julgamento afeta nossa vida

Oiiiiiiiiii, gente maravilhosa! Tá todo mundo bem? Tá muito calor aí? AQUI NO RIO TÁ DAQUELE JEITO! Abraçando o sol

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*