Sexo casual e Gordofobia

Sexo casual e Gordofobia

Oi, maravilhosas! Tudo bem???? Espero que sim!

Então, hoje o assunto é um pouco delicado, já adianto que tem altas doses de GORDOFOBIA, MACHISMO e ESCROTIDÃO.

Sobre sexo casual e Gordofobia

Estamos vivendo umas semanas bem cabulosas, né? Pelo menos pra nós mulheres… Todos querem tirar nossos direitos, calar as nossas vozes, e nos dizerem o que devemos ou não fazer com os nossos corpos.
É difícil ter que lidar com uma sociedade que julga você por escolhas que faz, por querer ser dona de seu próprio corpo, e explorá-lo (Sim, você pode explorar o que há de melhor no seu corpo, afinal, você é DONA DELE).
É muito difícil pra quem é mulher ter sua vida sentimental, sexual, e suas escolhas reprimidas. É MUITO MAIS DIFÍCIL PRA MULHER GORDA.

 E é sobre isso que eu quero falar com vocês. Quero dividir uma que marcou minha vida e a visão que tenho do meu corpo! (A história é um pouco longa, mas vai valer a pena a leitura!)

 

Eu tinha um amigo de infância chamado B (Vou preservar a identidade dele). Sim, tinha, ele deixou de ser meu amigo e vocês saberão o porque.
Estudamos juntos no ensino fundamental, mas mantemos a amizade depois de adolescentes, e depois de adultos.
Descobri que ele usava drogas e bebia muito também. Ok, Eu não tenho nada com a vida dele e com as escolhas que ele faz. Cada um sabe do seu cada um.
Enfim…

Sexo casual e Gordofobia Não Deixe Que Ninguém Trate Seu Corpo Com Repulsa

Reprodução: Projeto Empoderarte-me / Fotografia: Mariana Godoy

Em 2013, o B se aproximou muitoooo de mim, e confessou que tava fazendo uns tratamentos para largar a cocaína, mas que era difícil e tudo o mais. Conversávamos todos os dias, ele contava tudo o que acontecia nas reuniões dos Narcóticos e tal.
Quando terminei meu relacionamento, o B esteve ao meu lado. Foi um super amigo, atencioso, todas aquelas coisas que a gente acredita que amigos são. Numa dessas nossas tantas conversas, o B disse que fora recomendado que ele ligasse pra alguém especial caso sentisse vontade de usar drogas.

Concordei que seria bom pra ele, já que poderia maneirar na agressividade, e no fim da dependência. Ele me ligava de madrugada, eu atendia. Ele pedia se eu poderia vê-lo, eu estava lá. Sempre. Pronta para ajudar o meu amigo.
Acontece que um dia, na casa dele, nós decidimos tomar algumas cervejas. Conversávamos, ele disse o quanto eu era especial, acredito que ambos estavam carentes. ATÉ QUE ROLOU O BEIJO.
Sim, a gente se beijou lindamente na varanda da casa dele. Ele tava super carinhoso, eu fiquei afim, daí os beijos foram rolando. Enfim… ELE ESTAVA SEXUALMENTE EXCITADO. O PÊNIS DELE ESTAVA DURO. Eu sabia que ele queria sexo.
OK, eu também queria. Sexo casual acontece. Sexo entre amigos acontece.
Ele perguntou se eu tava afim de um sexo… Respondi que sim!
Ele perguntou se eu tava afim de fazer um oral nele… Respondi que Sim!
Mas a grande MERDA VEIO A PARTIR DAÍ, minha gente! ELE DISSE QUE PRECISAVA GOZAR, QUE EU PODIA CHUPAR ELE ATÉ ELE GOZAR…
Aquilo soou estranho. Eu tava dentro da casa dele, com ele, no quarto dele. O cara tava excitado e ele só queria QUE EU O CHUPASSE ATÉ ELE GOZAR???
Disse pra ele que não, que se a gente tava ali eu poderia até fazer um oral nele, mas ele teria que fazer em mim, e a gente tava ali pra transar… PELO MENOS ERA O QUE PARECIA!

Só que ele soltou a BOMBA…

“Thais, me desculpa…Eu não posso transar com você. VOCÊ É GORDA, EU NÃO CURTO TRANSAR COM MULHERES GORDAS!”

 

Aquilo começou a passar pela minha cabeça como um apito muito irritante. NÃO TRANSO COM GORDAS. NÃO TRANSO COM GORDAS. NÃO TRANSO COM GORDAS.

Sexo casual e Gordofobia Não Deixe Que Ninguém Trate Seu Corpo Com Repulsa

 

Eu sabia que era mentira porque ele já tinha transado com gorda. A ex dele era gorda. CARA, QUE MERDA DE PESSOA EU ERA QUE O CARA TINHA CORAGEM DE DIZER PRA MIM QUE NÃO TRANSAVA COM GORDAS? Era dessa forma que eu me sentia… UM LIXO!

Eu peguei minhas coisas e fui embora. Ele não me levou nem ao portão. EU CHOREI COMO SE FOSSE CRIANÇA. Eu estava com raiva e não era porque ele não quis transar comigo, mas pela forma como as coisas aconteceram. Eu era amiga dele, ele sabia que eu era gorda. POR QUE ele usou o meu corpo pra me atingir????

Não Deixe Que Ninguém Trate Seu Corpo Com Repulsa

Então… Eu sei que você talvez já tenha passado por isso, Que algum(a) cara(mina) babaca tenha dito que seu corpo não é bom pra cama. Que não vai transar contigo porque você é gorda, ou apenas que você é muito bonita,”pena que é gorda.”
O que eu tenho pra dizer pra você é o que eu ouvi de uma grande amiga que me ajudou quando me senti um lixo de gente…

PESSOAS COVARDES TENTAM TE FERIR PELO SIMPLES FATO DE TE VEREM FERIDA. A DOR QUE ELAS CAUSAM EXIMEM ELA DA DOR QUE ELAS SENTEM, MESMO QUE MOMENTANEAMENTE. NÃO ACEITE QUE ALGUÉM DIGA QUE VOCÊ NÃO É BOM, PORQUE VOCÊ SABE O QUANTO É ESPECIAL. NÃO VAI SER NENHUM CARA(MINA) BABACA QUE VAI TIRAR SUA CREDIBILIDADE, QUE VAI FAZER COM QUE VOCÊ SE SINTA MAL POR CAUSA DO SEU CORPO!
NENHUMA REVISTA, NENHUMA CELEBRIDADE, NENHUM AMIGO OU PARENTE, NENHUM HOMEM OU MULHER PODEM DIZER SE O SEU CORPO É BOM OU NÃO! SÓ VOCÊ DEVE SABER O QUE É MELHOR PRA VOCÊ.
SÓ VOCÊ PODE AMAR SEU CORPO PARA QUE ELE SEJA REFLEXO DE POSITIVIDADE E REPRESENTATIVIDADE.

Eu precisei passar por várias barreiras pra ser essa pessoa que tá aqui hoje dizendo isso pra vocês!!!!!
A aceitação é um processo MUITOOOOOOOOOO DIFÍCIL, mas ele te proporciona o conhecimento sobre o seu “EU”.

Não aceitem coisas ruins de pessoas ruins! VOCÊS MERECEM O MELHOR!!!

Até breve!

Siga-nos nas redes sociais

TWITTER
INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE
SNAPCHAT: grandestima

Comente com Facebook:


Tags assigned to this article:
amadurecimentoatitudegordagordofobiasexo

Related Articles

Encrespa Geral RJ – Desfile Negras Plus Size

Hoje eu vou falar sobre o desfile que rolou lá no Encrespa Geral. Fui convidada pela Claudia (Cacau) e pela

DIA DOS NAMORADOS!

  Doze de Junho, dia dos namorados, dia de expressar todo o sentimento pela pessoal especial que escolhemos para participar

Nossas Histórias: Gorda de Biquíni, SIM, e daí?!!?

Oiii, gente, tudo bem?!!?!? Hoje eu vim contar pra vocês a história de uma MULHER LINDAAAA que eu conheci pela

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*